Pré-candidato Naldo conquistou R$1 milhão em Emenda Parlamentar para melhorias na Feira Livre de Jatobá

Postado por:

Facebook
WhatsApp

O pré-candidato à prefeitura de Jatobá, Naldo, tem sido uma figura marcante na comunidade local, destacando-se por sua incansável dedicação ao bem-estar dos cidadãos. Seu compromisso com o progresso e o desenvolvimento social tem sido evidente ao longo de sua vida, e recentemente, mais uma vez, ele demonstrou sua capacidade de fazer a diferença.

Em uma conquista notável, Naldo assegurou a alocação de impressionantes R$1 milhão através de uma Emenda Parlamentar, em parceria com o Deputado Federal Milton Coelho, para a cobertura do pátio da Feira Livre de Jatobá. Esse investimento crucial, que chegou aos cofres da Prefeitura em março de 2022, está sendo aplicado em uma obra que já se encontra em andamento, trazendo não apenas melhorias estruturais, mas também perspectivas de crescimento econômico e social para a região.

A iniciativa de Naldo em garantir esses recursos para a Feira Livre é o resultado de anos de trabalho árduo e dedicação à comunidade de Jatobá. Sua trajetória é marcada por um olhar atento às necessidades da população, mesmo não ocupando nenhum cargo político oficial.

“Nossa cidade merece prosperar, e estou comprometido em fazer tudo o que estiver ao meu alcance para tornar isso uma realidade”. Estou determinado a continuar lutando por Jatobá, trazendo mais investimentos, mais oportunidades e mais qualidade de vida para todos os nossos cidadãos”, afirma Naldo.

Além de seu compromisso com projetos de infraestrutura, Naldo é reconhecido por sua atuação em diversas frentes sociais, buscando sempre promover inclusão, igualdade e justiça para todos os habitantes de Jatobá. Sua plataforma eleitoral é pautada em propostas concretas e viáveis, construídas a partir de um profundo conhecimento das necessidades locais e da realidade vivida pela população.

À medida que as eleições municipais se aproximam, a figura de Naldo emerge como uma opção promissora para liderar os destinos de Jatobá.

Deixe seu comentário