Reunião em Salvador com o governador Jerônimo, priorizou investimentos e ações para o município de Jeremoabo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
92fbb09c-9173-4e0c-9ee5-7f28c426aa42
A reunião entre o prefeito Deri do Paloma, juntamente com Tista Andrade e Matheus de Deri, com o Governador Jerônimo Rodrigues, o Deputado Estadual Niltinho e o Deputado Federal Mário Negromonte Junior para demandar investimentos e ações para o município de Jeremoabo é um passo importante na busca por melhorias e desenvolvimento para a região. A articulação e o diálogo entre autoridades locais e estaduais visam atender às necessidades e demandas da comunidade, buscando soluções e recursos para impulsionar o progresso e a qualidade de vida dos moradores.

A busca por investimentos e ações para o município de Jeremoabo demonstra o comprometimento e a preocupação das lideranças locais em promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria das condições de vida da população. A parceria entre o poder público municipal e estadual, assim como a articulação com representantes legislativos, é fundamental para viabilizar projetos, programas e recursos que beneficiem a comunidade e impulsionem o crescimento econômico e social da região.

A reunião com o Governador, o Deputado Estadual e o Deputado Federal é uma oportunidade para apresentar as demandas prioritárias do município, discutir propostas e buscar apoio para a implementação de ações que atendam às necessidades locais. A colaboração e o trabalho conjunto entre as diferentes esferas do governo e os representantes da comunidade são essenciais para garantir o desenvolvimento sustentável e a promoção do bem-estar da população.

A união de esforços e a busca por soluções conjuntas são fundamentais para superar desafios e construir um futuro mais próspero e inclusivo para todos os cidadãos do município.

 Com informações da Sertão TV 

Deixe seu comentário