Matheus emerge como forte candidato à sucessão do prefeito Deri do Paloma em Jeremoabo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20240412_140258

Na cidade de Jeremoabo, no estado da Bahia, um nome tem ganhado destaque no cenário político local como potencial sucessor ao atual prefeito, Deri. Trata-se de Matheus de Deri, sobrinho do prefeito atual, que vem conquistando espaço e apoio significativo entre as lideranças políticas e a população.

O jovem Matheus, além de ser sobrinho do atual prefeito, tem demonstrado habilidade política e uma postura respeitável que o credenciam como uma figura promissora na política local. Sua ascensão tem sido marcada pelo apoio declarado de diversas lideranças políticas da cidade, que enxergam nele um líder capaz de dar continuidade ao trabalho iniciado pelo tio.

A indicação de Matheus como pré-candidato à sucessão do prefeito Deri foi muito bem recebida pela população de Jeremoabo, que vê no jovem político uma figura capaz de continuar promovendo o desenvolvimento da cidade. Sua reputação como um jovem respeitado na comunidade contribui para a aceitação e apoio que tem recebido.

Além disso, Matheus de Deri seguirá como candidato pelo Partido Progressista (PP), mesmo partido do atual prefeito, consolidando ainda mais sua posição como sucessor natural dentro da legenda. A escolha do partido confirma a continuidade de uma linha política já estabelecida, o que tem sido bem recebido pelos membros da sigla e pela população em geral.

Deixe seu comentário