Vereador Keko do Benone concede e entrega Título de Cidadã Pauloafonsina à enfermeira Inácia “Referência no BTN”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
a1a2fc46-d05b-49e0-8a84-0f643b978c0a

A enfermeira aposentada Inácia Soares, carioca, recebeu em sua casa, nesta quarta-feira (10/abr), a honraria de Título de Cidadã Pauloafonsina de autoria do vereador Keko do Benone (Avante).

Por estar com a saúde fragilizada, Inácia recebeu sua placa, em casa, estiveram presentes a equipe de assessoria de Keko, e o vereador Gilmário Marinho (PSD). Inácia, ficou emocionada com a merecida homenagem.

Inácia trabalhou por muitos anos no posto de Saúde do bairro que, hoje é o centro de especialidades. “Eu sou muito orgulhosa pelo que fiz, mas não é o orgulho de aparecer, mas de servir, eu queria ser aposentada e servir, ser solidária ao povo”, disse emocionada. Infelizmente ela teve um AVC que a deixou muito frágil.

“Este título é a mais alta homenagem prestada pelo Poder Legislativo, desta forma, homenagear essa grande profissional é condecorar seu dinamismo e às responsabilidades assumidas, se justificando pelos relevantes serviços prestados ao município”, pontuou, o vereador Keko do Benone.

Por Assessoria 

Deixe seu comentário