Jatobá: Servidores da empresa Shalom estão revoltados por atraso do pagamento de férias e salário do mês de março ainda não foi pago

Postado por:

Facebook
WhatsApp
jatobá-pe

Começar o mês com atraso no pagamento de salário,  resulta em prejuízos enormes na vida do brasileiro. Como pagar as contas e colocar comida na mesa?  São questionamentos feitos no dia de hoje, por parte dos servidores da empresa Shalom, que presta serviços a Prefeitura Municipal de Jatobá. O pagamento referente ao mês de março deveria ser efetuado no 5º dia útil deste mês de abril, mas infelizmente, até esta terça-feira (09), não foi depositado o salário na conta.

A reportagem do Site Manoel Alves teve acesso a várias denúncias de alguns funcionários que terão seu anonimato preservado, relatando o verdadeiro descaso com os pais de famílias que trabalham nesta empresa, que na maiorias das vezes dependem apenas deste único recurso para sobreviver.

Os servidores alegam que essa não é a primeira vez que o atraso  do pagamento do salário acontece, já é algo recorrente, bem como atraso de férias. O salário é o bem maior do trabalhador, é de onde ele tira seu sustento, por isso, a CLT, Consolidação das Leis do Trabalho, assegura que esse seja um direito garantido.

Ouça os áudios dos relatos dos trabalhadores

Deixe seu comentário