Vereador Keko denuncia que Prefeitura de Paulo Afonso transportou muher grávida em ambulância amarrada por fio: “colocando em risco a vida das pessoas”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
9e02a1ac-a1dc-4924-8d54-52c35bf7cbed

Na sessão de hoje (25) de março de 2024, o vereador Keko do Benone (AVANTE), no uso da tribuna apresentou uma denúncia, a Prefeitura de Paulo Afonso Bahia, possui uma ambulância em circulação em péssimas condições de higiene, empoeirada, e pasmem as portas amarradas por fios transportando pacientes, no vídeo apresentado pelo parlamentar, a ambulância em condições precárias faz o transporte de uma mulher grávida.

Em áudio, a mulher alerta para a falta de condições de uso, ao expressar sua indignação no WhatsApp, Bem como, essa semana a Prefeitura recebeu uma ambulância nova, enquanto a antiga, em condições precárias, estava em circulação, colocando vidas em risco.

O vereador Keko do Benone cobrou providências e melhorias, na realização do translado dos pacientes, bem como, a manutenção preventiva das ambulâncias, que devem transportar os pacientes, com segurança e conforto.

Essa medida, necessária, ressalta a importância da fiscalização e da voz ativa dos representantes eleitos para garantir a eficiência dos serviços públicos.

Vídeo

Por Assessoria Parlamentar

 

Deixe seu comentário