ELEIÇÕES EM JATOBÁ: Empresário Naldo confirma o nome da ex-prefeita Gorete Varjão como vice na chapa majoritária

Postado por:

Facebook
WhatsApp
photo1711459578

O pré-candidato a prefeito por Jatobá, o empresário e ex-vereador  Naldo, em entrevista ao Site Manoel Alves, confirmou o nome da ex-prefeita Gorete Varjão, na chapa majoritária que irá concorrer às eleições municipais em outubro desse ano.

A decisão da união com a família Varjão, ocorreu no domingo (24), após uma reunião com a presença de diversas lideranças políticas, vereadores da oposição e os pré-candidatos a vereança. Com a aprovação unânime dos presentes, o pré-candidato Naldo disse que o grupo está pronto e fortalecido para a corrida eleitoral.

Ao lado do ex-prefeito Itamar Varjão, em entrevista a nossa reportagem, Naldo destacou a importância dessa união que era temida pelo grupo que comanda hoje a prefeitura de Jatobá. “Temos um grupo que tem experiência, para trabalharmos em conjunto, para que possamos fazer um trabalho de progresso voltado para a nossa população. Contamos com a experiencia de Gorete, de Itamar, e de todos os vereadores de oposição na Câmara, bem como os pré-candidatos a vereador, nossas lideranças política e os nossos amigos em geral. É uma composição que todos esperavam que representa a mudança que a nossa cidade necessita, após esses 4 anos de desgoverno”, disse Naldo

O grupo vem de uma eleição bastante acirrada, onde em 2020, a ex-prefeita obteve 2.956 votos, o prefeito atual 3.287 votos, o ex-vereador Naldo ficou na terceira posição com 2.079 votos. Com a força combinada de diferentes grupos políticos, a oposição se apresenta como uma alternativa forte e preparada para disputar e potencialmente vencer o pleito deste ano.

Ouça a entrevista completa no vídeo abaixo

Deixe seu comentário