Polícia Militar apreende entorpecentes e detém suspeito de tráfico de drogas em Rodelas

Postado por:

Facebook
WhatsApp
ROdelas

Durante a madrugada desta segunda-feira (25),  a guarnição realizando rondas pelo bairro “ALDEINHA”, na cidade de Rodelas, Bahia, após receber uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na localidade, identificou um indivíduo. Durante a abordagem, o mesmo confessou ser usuário, não portando nenhum tipo de entorpecente, mas informou que estava indo para uma suposta boca de fumo.

Com base nessas informações, a guarnição se deslocou até o local indicado, uma casa rosa com muro baixo. Ao chegar lá, encontraram um elemento suspeito que autorizou a entrada no seu imóvel. Em cima de uma mesa, visível, foi encontrada uma quantidade de substâncias aparentemente sendo maconha, crack e cocaína. Além disso, dentro de um dos quartos, foi encontrada uma sacola preta contendo 4 celulares, os quais o suspeito relatou serem de pessoas que teriam trocado por substâncias entorpecentes.

O suspeito de praticar tráfico de drogas e todos os materiais encontrados foram apresentados na delegacia de Paulo Afonso para as medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM do 20º BPM
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Deixe seu comentário