Prefeitura de Paulo Afonso beneficia 35 produtores do povoado Caiçara I com aração de terra

Postado por:

Facebook
WhatsApp
ARRACAO-CAICARA-01-750x563

Diversas famílias da área rural estão recebendo o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Agricultura e Aquicultura (Seagri), para o incentivo à produção agrícola. Nesta terça-feira (20), foi realizada a aração de terra no povoado Caiçara I e o secretário Geraldo Carvalho esteve no local para acompanhar a ação.

“Nós estamos preparando as áreas dos irrigantes para o plantio e colheita de milho para o São João. A ação, que beneficia 35 produtores, reforça o compromisso em estar sempre apoiando o homem e a mulher do campo”, diz Geraldo.

O Associação de Produtores Rurais do povoado Caiçara I, Cicero Natalício, enfatizou que é muito relevante esse apoio ao homem do campo. “Venho parabenizar o prefeito em exercício, Marcondes Francisco e o secretário Geraldo por estar no apoiando e procurando sempre saber os nossos anseios. Agradeço a todos por essa ação, porque é muito importante esse incentivo a nós produtores”, destacou presidente da Associação de Produtores Rurais do povoado Caiçara I, Cicero Natalício.

 

Fonte: ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário