Pauloafonsino que trocou tiros com policiais de AL e PE, após assalto, é encontrado morto na área rural de Delmiro

Postado por:

Facebook
WhatsApp
3d80e015-ef6b-4a63-bcb2-07e53ba9f200

Um corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado por moradores do Povoado Cruz, município de Delmiro Gouveia, na noite deste sábado, 16, em uma mata fechada. A polícia foi acionada e foi constatado que ele era um dos que trocou tiros com as polícias de Alagoas e Pernambuco na última quarta-feira, 13, após um assalto em um estabelecimento comercial em Jatobá – PE.

De acordo com o tenente-coronel Winston Santana, após o assalto em Jatobá-PE, os suspeitos que são moradores de Paulo Afonso – BA, fugiam pela BR-110, quando foram interceptados pela Polícia Militar de Alagoas, eles reagiram atirando na guarnição que com o apoio da PMPE que vinha perseguindo iniciaram as buscas.

Houve troca de tiros e os criminosos foram atingidos, um deles, identificado como Tiago da Silva Barros morreu e o outro conseguiu fugir pela mata. Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) chegou a ser acionado, mas o suspeito não foi localizado.

A polícia acredita que o homem ficou mais de 10 horas baleado, pois o local da troca de tiros até onde o corpo dele foi encontrado tem cerca de 20 quilômetros. Ainda segundo a polícia, o homem chegou a atravessar um trecho da BR-423, mesmo ferido.

O corpo de Jadison Santos de Souza foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Com informações de Italo Timóteo 

Deixe seu comentário