RONDESP Nordeste Realiza Operação Contra o Tráfico de Drogas em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
16b88c65-09b7-4f8a-9c7c-e05c51c7a594

Em mais uma operação contra o tráfico de drogas, a Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Nordeste (RONDESP⚡NORDESTE), seguindo as diretrizes do comando de policiamento da Região Nordeste e em apoio a área operacional do 20° Batalhão de Polícia Militar, na tarde do dia 10 de março de 2024, na cidade de Paulo Afonso-BA, realizou mais uma prisão.

Por volta das 16h50min, atendendo a denúncias, a equipe da RONDESP dirigiu-se à Rua Baraúna, no bairro Centenário, onde identificou uma mulher sob monitoramento eletrônico, já indicada nas informações recebidas como envolvida na atividade ilícita. Durante a abordagem, a suspeita revelou ter recebido uma remessa de substâncias entorpecentes de seu companheiro, atualmente custodiado no presídio local.

A diligência resultou na apreensão de significativos materiais relacionados ao tráfico de drogas, confira a lista:

•⁠ ⁠01 porção de maconha com aproximadamente 100g;
•⁠ ⁠28 papelotes de maconha;
•⁠ ⁠01 balança de precisão digital;
•⁠ ⁠sacos ziper para embalar a droga.

A operação culminou com a prisão da envolvida, que foi conduzida à Delegacia Territorial de Paulo Afonso-BA para as providências legais, juntamente com todo o material ilícito apreendido.

Ressaltamos a importância da colaboração da população através do Disque Denúncia da RONDESP, pelo telefone (75) 98107-4683, garantindo total anonimato.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM Rondesp Nordeste.

Deixe seu comentário