Governo do Estado destaca Paulo Afonso pela Vacinação nas Escolas

Postado por:

Facebook
WhatsApp
materia-gov-do-estado-750x750

Mais uma vez, o empenho da equipe da vacinação da Secretaria de Saúde ganha reconhecimento, sendo destacada pelo Governo do Estado pela Vacinação nas Escolas.

Em matéria publicada no site da gestão estadual, o município ganha notoriedade pelo trabalho, e mostra a então vacinação na Escola João Bosco, a primeira unidade a ser contemplada com a ação. Até o momento já foram aplicadas mais de 1.500 doses, atingindo alunos da rede pública municipal e estadual, da área rural e urbana.

A coordenadora de Imunização de Paulo Afonso, Damaris Lopes, falou da alegria pelo reconhecimento. “Ficamos muito felizes com esse reconhecimento; é a prova de que estamos no caminho certo e que os esforços valem a pena. Agradeço a toda a equipe pelo empenho e dedicação para a vacinação de crianças e adolescentes”, diz.

No texto, a secretária de Saúde do Estado, Roberta Santana, ressalta a alegria dos municípios aderirem a campanha. “Ficamos felizes com o interesse de diversas escolas em participar do projeto. É apenas o primeiro dia e esperamos melhorar ainda mais nossa cobertura vacinal e cuidar para que nossas crianças e adolescentes fiquem cada vez mais protegidos. A vacina salva vidas, ainda mais dessas faixas etárias”, afirma.

Fonte: ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário