Operação Zona Rural leva serviços essenciais aos moradores da zona rural de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20240304_161518

No último fim de semana, a Dra. Onilde Carvalho, por meio do Instituto C. Carvalho, promoveu mais uma etapa da Operação Zona Rural, levando uma série de serviços essenciais aos moradores da Várzea e do Bonamão, povoados da zona rural de Paulo Afonso.

A iniciativa contou com a presença da Dra. Onilde Carvalho, acompanhada por @erikadenai e @Sidneycarvalhoba, que se voluntariaram para integrar o time de colaboradores. Durante os dois dias de ação, foram oferecidos diversos serviços à população, incluindo atendimento médico, orientação jurídica, aferição de pressão arterial e glicemia, além de cuidados com a autoestima das mulheres, como manicure, pedicure e designer de sobrancelha.

Destaque também para o Varal Solidário, idealizado pela Dra. Onilde Carvalho, que proporcionou a distribuição gratuita de roupas para a comunidade local.

Em entrevista, a Dra. Onilde Carvalho confirmou que a próxima ação social está agendada para o próximo final de semana, no povoado da Baixa Funda. A iniciativa reforça o compromisso da Dra. Onilde Carvalho com o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores de Paulo Afonso, especialmente aqueles que residem em áreas rurais.

Por Assessoria 

Deixe seu comentário