Marcondes anuncia próximas inaugurações na área do esporte, como a requalificação do antigo Ruberleno e o Complexo Esportivo do BNH

Postado por:

Facebook
WhatsApp
d0582f1a-8aed-49c9-aec1-eca57cb86299

O prefeito Marcondes Francisco vem investindo pesado na área do esporte na cidade de Paulo Afonso, durante o evento deste sábado (02), na entrega da requalificação do Campo de Futebol da Prainha, o gestor esteve anunciando às próximas inaugurações que serão entregues pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte.

Marcondes adiantou que nos próximos  60 dias, a gestão vai está entregando a requalificação do Estádio Alvaro Carvalho, antigo Ruberleno, uma vez que a referida obra já está bastante avançada. “Quero aqui dizer que nestes 60 dias estaremos entregando O Ruberleno de Oliveira, totalmente requalificado, e aquelas  tardes de domingo vamos reviver com muita alegria. Quero dizer também que estaremos entregando nestes 30 dias, o Complexo Esportivo do BNH, onde lá teremos uma quadra de basquete, uma área com academia de saúde, e a primeira quadra de tênis pública da cidade e região”, anunciou o prefeito.

Ainda sobre os investimentos no esporte do município, Marcondes destacou os campos de futebol society com  grama sintética,  já inaugurados nos bairros Rodoviário, Moxotó e Jardim Bahia. Essas obras citadas pelo prefeito, são frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal Mário Negromonte Júnior .

Deixe seu comentário