Jailson Oliveira tem sido um grande incentivador do esporte e reitera apoio junto com Marcondes ao futsal

Postado por:

Facebook
WhatsApp
4a6c05f9-4f72-46ac-99b2-472a36b3ce4a

O vereador Jailson Oliveira tem incentivado de forma direta o esporte da cidade de Paulo Afonso. O parlamentar esteve presente junto com o prefeito Marcondes Franscisco, participando  da entrega de requalificação do Campo de Futebol da Prainha , neste sábado (2).

Jailson parabenizou o empenho do prefeito Marcondes que não tem medido esforços para buscar as melhorias e incentivos para a prática  esportiva na cidade.  “ O prefeito Marcondes está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo na área do esporte de Paulo Afonso, hoje a comunidade do bairro Prainha,  dispõe de um campo de futebol totalmente requalificado . Em breve estaremos  na inauguração do nosso Estádio Álvaro de Carvalho, antigo  Ruberleno, além da praça de esporte do BNH”, disse Jaílson

Na oportunidade o vereador também reiterou seu apoio junto com o prefeito ao futebol de salão. “ Vamos investir no futsal da cidade, que já foi referência no estado da Bahia e a nível nacional, tenho certeza que estamos no caminho certo”,  finalizou  Jailson Oliveira.

Deixe seu comentário