Federação Brasil da Esperança indica Marconi Daniel como pré-candidato a Prefeitura de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
095f10e0-8ca7-4b7a-adaf-053c07f4218f

Na tarde desta quinta-feira (29), o vereador Marconi Daniel (PV/BA) confirmou que irá concorrer à prefeitura de Paulo Afonso pela Federação Brasil da Esperança. O anúncio, foi feito após uma reunião estratégica com os dirigentes estaduais.

Com uma trajetória sólida na política local, Marconi Daniel, foi indicado por ser reconhecido, principalmente, por seu compromisso com a comunidade e sua atuação incansável em prol do desenvolvimento da cidade.

A primeira meta de Marconi Daniel é estabelecer diálogos construtivos com os partidos Solidariedade e Podemos, visando uma possível coligação que fortaleça sua candidatura e amplie seu alcance junto aos eleitores. “O objetivo é trazer renovação e esperança para o futuro de Paulo Afonso” afirmou o pré-candidato.

Com propostas inovadoras e um compromisso inabalável com o bem-estar da população, o vereador pretende trilhar um caminho de união e progresso para a cidade.

“Ser pré- candidato pela Federação traz muita responsabilidade, mas estou pronto para esta disputa. Reafirmo meu comprometimento com os valores democráticos na promoção uma gestão transparente e participativa” disparou.

Aliados avaliam que presença de Marconi Daniel na corrida eleitoral promete enriquecer o debate político e oferecer alternativas concretas para os desafios que Paulo Afonso enfrenta.

Por Assessoria Parlamentar 

Deixe seu comentário