Em entrevista à Jeremoabo FM, prefeito Deri anuncia oficialmente o nome de Matheus como pré-candidato à sucessão

Postado por:

Facebook
WhatsApp
dddd

Na tarde desta quinta-feira (29), em entrevista a Rádio Jeremoabo FM, o prefeito da cidade de Jeremoabo, Derisvaldo José dos Santos (Deri do Paloma), anunciou oficialmente o nome do sobrinho, o jovem Matheus Fernandes, como pré-candidato à sucessão  para as eleições deste ano.

O nome de Matheus já vinha sendo preparado pelo grupo político de Deri, uma vez que o vice-prefeito Fábio da Farmácia, sempre disse abertamente que não queria se envolver na política da cidade de forma direta, deixando espaço para que o próprio Deri, livremente,  indicasse o  nome de seu sucessor.

Na entrevista, o prefeito  destacou que não existe nem um problema pessoal com Fábio da Farmácia, garantiu que mantém um respeito enorme de amizade e carinho pela pessoa de Fábio.

Um ponto importante na fala de Deri na entrevista é que ele deixou bem claro, que o grupo continua de portas abertas para Fábio, caso ele aceite a proposta de ser o vice de Matheus na chapa majoritária.

No vídeo abaixo, acompanhe a fala de Matheus que agora toma sobre si o legado do tio, sendo esse um dos melhores prefeitos  da cidade Jeremoabo. O pré-candidato falou de suas expectativas referente ao projeto político do grupo neste ano de pleito eleitoral.

Após a entrevista, militantes, apoiadores e simpatizantes do grupo do prefeito Deri do Paloma, aguardavam em clima de festa e com gritos de vitória a saída de Matheus  da emissora para abraça-lo.

Ainda em nossa página abordaremos outras temáticas que foram destaques nesta entrevista.

Veja no vídeo abaixo o que disse o pré-candidato a prefeito pela cidade de Jeremoabo, Matheus Líder .

Fotos 

 

 

Deixe seu comentário