Vereador Keko do Benone formaliza pedido de audiência pública com a EMBASA para debater a falta de abastecimento em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
KEKO (2)

Após a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (26), o vereador Keko do Benone, falou sobre os problemas de abastecimento de água enfrentados pela população de Paulo Afonso Bahia, principalmente no que diz respeito ao trabalho desenvolvido pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), no município.

Keko formalizou dois pedidos de realização de audiências públicas em que a Embasa seja convocada oficialmente, para prestar os devidos esclarecimentos ao poder público e à comunidade, acerca dos problemas nos serviços por ela prestados em Paulo Afonso Bahia. De acordo com o vereador, esta é a melhor saída para o enfrentamento e a busca por soluções para esta demanda da sociedade pauloafonsina, seja resolvida.

Outro ponto abordado pelo vereador nesta manhã foi a formalização do pedido de uma audiência pública também com a Neoenergia Coelba, para debater as razões das constantes quedas de energia no município de Paulo Afonso. O vereador Keko, a tempo deseja a realização dessas duas audiências públicas, porém, a câmara se encontrava de recesso parlamentar.

Por Assessoria Parlamentar 

Deixe seu comentário