Em Paulo Afonso, a RONDESP Nordeste prende um foragido de Antas, acusado de estupro de vulnerável

Postado por:

Facebook
WhatsApp
rondesp

Em uma operação realizada no dia 22 de fevereiro de 2024, às 16h30, a RONDESP Nordeste, em apoio à área operacional do 20º Batalhão de Polícia Militar, cumpriu com êxito um mandado de prisão próximo à Fazenda Pai e Filho, BTN III, nas imediações do Conjunto Habitacional Dom Mário Zanetta, na cidade de Paulo Afonso, BA.

A diligência foi iniciada após o recebimento de uma denúncia anônima indicando a localização de um indivíduo foragido da Justiça, procurado na região de Antas, com mandados pendentes por crimes graves. A rápida resposta permitiu a localização e abordagem do suspeito em uma chácara nas proximidades do condomínio mencionado.

O foragido possuía em seu desfavor dois mandados de prisão, expedidos pelas comarcas de Antas e Novo Triunfo, ambos pelo crime de estupro de vulnerável. Diante da verificação dos fatos e confirmação de sua identidade, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Paulo Afonso para as medidas legais cabíveis.

A RONDESP Nordeste agradece e pede à comunidade que continue colaborando com informações que possam auxiliar no trabalho das forças de segurança, garantindo o anonimato por meio do Disque Denúncia da RONDESP: 📞 (75) 98107-4683.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM Rondesp Nordeste.

Deixe seu comentário