Paulo Afonso: No Sítio do Tará, Projeto Sedes em Ação leva diversos serviços para a comunidade

Postado por:

Facebook
WhatsApp
SEDES-EM-ACAO-POS-01-1140x855

Em mais uma edição, o Projeto Sedes em Ação mobilizou moradores do Sítio do Tará e adjacências para receberem vários serviços. A ação é voltada para atender as necessidades socioassistenciais das famílias que residem afastadas da sede do município e que na maioria das vezes encontram dificuldade no deslocamento até a área urbana.

“É um projeto que sempre tem um retorno muito positivo. As pessoas que estão participando estão chegando e já são atendidos de imediato. Todo mês nós daremos continuidade ao projeto, onde iremos escolher uma comunidade para levar os nossos serviços. Quero agradecer as secretarias de Saúde e Educação pela parceria em mais uma ação”, diz a secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena.

Foram ofertados serviços socioassistenciais e de saúde, com os atendimentos do CRAS, CREAS, Centro de Referência da Mulher, Assessoria Jurídica, Habilitação, Cartão Paulo Afonso Cidadania, Bolsa Família, Estação Juventude, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testagem rápida e vacinação adulto e infantil.

“Estou muito satisfeito com o serviço”, diz o morador Erivaldo.

Com informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário