Rubinho do Kenio anuncia pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano com foco no BTN

Postado por:

Facebook
WhatsApp
FUNDO BRANCO

Paulo Afonso – O empresário Rubinho do Supermercado Kenio, confirmou ao site Manoel Aves na manhã desta quinta-feira (08), que vai lançar pela segunda vez , seu nome como pré-candidato a vereador  nas eleições municipais  de outubro .

O empresário esteve ao longo dos anos  engajado  no trabalho  social voltado as famílias que vive em estado de vulnerabilidade no BTN. ” Atuo no ramo de mercado nesta cidade e em especial no BTN, desde muito tempo , tenho acompanhado  diariamente as dificuldades de muitas famílias de baixa renda. Acredito que se tivermos  a oportunidade de está na Câmara de Vereadores, podemos  fazer muito mais. Acredito na força de políticas voltadas para as famílias  mais carentes. Se buscarmos mais projetos  voltados para o social,  junto com o poder público e privado, podemos fazer a diferença na vida de muitas  pessoas “, disse.

Rubinho também defende a bandeira da empregabilidade, e de mais oportunidades no comércio, uma vez que as empresas da família,  juntas,  geram aproximadamente mais de 1000 empregos diretos e indiretos.

Na eleição passada Rubinho obteve 582 votos, o empresário disse que a primeira tentativa  foi apenas uma experiência, mas com a força do seu trabalho dedicado a este grande projeto, se sente mais motivado pela população.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário