Programa Ilumina Paulo Afonso chega ao povoado Riacho e garante mais segurança para os moradores

Postado por:

Facebook
WhatsApp
ILUMINA-RIACHO-01-750x563

Os moradores do povoado Riacho comemoram a chega do Programa Ilumina Paulo Afonso, marcando o início da ação na área rural. As lâmpadas de LED trarão mais eficiência energética e uma iluminação de qualidade e, com mais claridade, oferta maior segurança para a comunidade.

O Diretor de Manutenção Elétrica e Iluminação Pública, Evilásio Diniz, juntamente com o representante da Instaled, Ramon Pereira e o assessor da Secretaria de Infraestrutura, Manoel Uelbson estiveram no local acompanhando o início do serviço

“A cidade já está bem mais iluminada, então agora estamos dando o ponta pé inicial na área rural. Tenho certeza que os moradores do Riacho estão felizes porque estamos chegando com iluminação para garantir mais segurança e qualidade de vida”, diz Evilásio.

O morador da comunidade, Liberato Araújo, comemorou a nova iluminação. “É um ganho muito grande para o nosso povoado. Agora com essa troca das luminárias não tenho dúvidas que a comunidade vai ganhar muito com esse serviço, que traz mais segurança. Nós moradores ficamos felizes”, ressaltou.

Mais de 10 mil lâmpadas já foram instaladas na área urbana e o trabalho continua também em todos os povoados. “Estaremos trocando 270 luminárias na região do Riacho e faltam 5 mil pontos para serem contemplados na área rural, todos os povoados serão contemplados. É uma evolução tanto em tecnologia, quanto em segurança pública, economia e eficiência energética”, explicou Ramon.

Com informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário