Sheila Bello celebra Implantação do Conselho Tutelar no BTN, proposta apresentada por ela em 2019

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Sheila

Sheila Bello, psicóloga e defensora dos direitos das crianças e adolescentes, visitou a sede do recém-implantado Conselho Tutelar do Bairro Tancredo Neves (BTN). Essa conquista é resultado dos esforços da jovem, que apresentou a proposta para a criação do conselho durante sua campanha para conselheira tutelar em 2019.

Há quatro anos, Sheila foi candidata a conselheira tutelar e carregava em sua plataforma a lutar pela implantação desse novo órgão, e agora, diante da sede concretizada, celebra a realização de uma de suas propostas mais significativas. Mesmo enfrentando desafios e turbulências durante o processo eleitoral, Sheila vê com satisfação que sua proposta de quatro anos atrás se tornou uma realidade.

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, agora enraizado no BTN, se torna um pilar fundamental para assegurar os direitos das crianças e adolescentes. A comunidade do complexo de bairros ganha um instrumento de acolhimento, escuta e orientação, somado a uma estrutura especializada para enfrentar os desafios específicos dessa região.

Sheila Bello parabenizou a atual gestão municipal e todos os envolvidos na materialização desse importante projeto. “Parabenizo a todos por reconhecerem a necessidade do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente no BTN, fortalecendo assim os direitos e a proteção das nossas crianças e adolescentes”, expressou Sheila com gratidão.

A determinação e compromisso de Sheila provam que a participação cidadã não é apenas um discurso vazio, mas sim uma força capaz de gerar resultados significativos. Sua luta incansável pela implantação do novo conselho é um exemplo inspirador de como a atuação política local pode causar mudanças positivas e impactar diretamente a vida das pessoas.

Além de ser uma líder em causas sociais, Sheila Bello é psicóloga infantil, trazendo consigo uma compreensão única das necessidades e desafios enfrentados pelas crianças e adolescentes. Sua abordagem sensível e efetiva demonstra não apenas expertise, mas uma verdadeira paixão pelo bem-estar dessa comunidade.

Sheila Bello é uma força motriz na transformação de ideias em realidade. Sua habilidade de mobilização e determinação não só a destacam como uma figura importante, mas a tornam uma fonte de inspiração para a juventude, mostrando que é possível construir um futuro mais brilhante quando se acredita e se luta por isso.

Instagram: www.instagram.com/sheilabello.pá

Por Assessoria  

Deixe seu comentário