População da cidade de Glória prestigia Aniversário de 137 anos

Postado por:

Facebook
WhatsApp
6cf89b33-f794-410f-b763-48dde7c0a6db

A cidade de Glória Bahia, a 514 km de distância da capital Salvador, completou neste domingo 07 de janeiro de 2024, seus 137 anos de Emancipação Política, e comemorou com a Solenidade de Hasteamento das Bandeiras do Brasil, da Bahia e de Glória, respectivamente.
Após a Solenidade, todos os munícipes se dirigiram a Igreja Santo Antônio na sede do município, onde foi celebrada uma Missa em homenagem ao aniversário da cidade, finalizando com um grande bingo em prol da reforma da Igreja Santo Antônio.

A Prefeitura Municipal de Glória, através da Secretaria Municipal de Governo, agradece a todos os munícipes que prestigiaram as comemorações de aniversário de Emancipação Política.

História da cidade:
Glória é um município baiano localizado a 514 Km da capital Salvador; é banhada pelas águas do Rio São Francisco e faz fronteiras com os estados de Pernambuco e Alagoas, o que facilita a chegada de turistas não só do Brasil, mas também do mundo. Denominada “Curral dos Bois e Santo Antônio da Glória, a partir de 8 de julho de 1931, teve o seu topônimo simplificado para Glória. Atualmente tem uma população de 16.000 habitantes e um potencial incrível para o turismo de lazer.

ASCOM-PMG.

Deixe seu comentário