Paulo Afonso no topo: triatletas brilham e emocionam no Oxê Triatlo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
9bf14c83-11c2-4e18-ace7-84849e0eafcd

Triatletas de Paulo Afonso brilharam mais uma vez na competição Oxê Triatlo, realizada em Maceió neste domingo, 17/12. A competição teve mais de 120 participantes e a equipe KNS Assessoria Esportiva marcou presença, destacando-se e alcançando o pódio com performances emocionantes.

Na categoria geral, Júlio Gabriel conquistou o 2º lugar, enquanto Kleber Nascimento garantiu o 3º lugar, um feito que ganha ainda mais destaque ao considerarmos que Júlio é filho de Kleber. A sinergia entre pai e filho trouxe um toque especial à competição.

Além disso, outros triatletas da equipe também brilharam: Siderlan sagrou-se campeão do Mini Sprint, enquanto Sandro Serra Koka alcançou o 3º lugar na mesma categoria. Kleber Nascimento Júnior e Jamerson concluíram a prova com sucesso, contribuindo para o sucesso coletivo da equipe.

Emocionado, Kleber Nascimento compartilhou seu sentimento marcante ao participar do Oxê Triatlo com seus dois filhos, Kleber Júnior e Gabriel. A realização de um pódio duplo, com seus filhos competindo na mesma prova, superou todas as expectativas do triatleta. Em um depoimento emocionante, Kleber expressou sua gratidão:

“Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar alcançar 2º e 3º colocados gerais com mais de 120 atletas, e mais, ter meus filhos @biel.tri @knsjunior competindo na mesma prova. Isso enche meu coração de orgulho! Subir no pódio com meu filho @biel.tri no geral, não tenho palavras para explicar a sensação, só agradecer. Obrigado a todos pelo apoio e toda energia. E o que ganho com o triathlon? Veja nossa felicidade e pergunte novamente.”

Kleber estendeu seus agradecimentos à sua esposa, @jannecleidesl, por seu apoio incondicional e reforçou o compromisso de irem juntos até o fim. Ele também expressou gratidão a @camiillasenna, destacando-a como a melhor staff.

O triatleta, ao refletir sobre a conquista no Oxê Triatlo, fez questão de expressar sua gratidão e reconhecimento aos parceiros que desempenharam papéis cruciais nessa jornada. Entre esses, destacou dois pilares fundamentais, @luizhoracio e @oxetriatlo, ressaltando a importância do apoio recebido. Afirmou também que a equipe está pronta e determinada para enfrentar os novos desafios esportivos de 2024.

Além disso, ele estendeu seus agradecimentos a todos os parceiros que contribuíram para o sucesso na prova, reconhecendo a importância de cada um. Entre eles, @posto.mar, @clube.cpa, @vereadorairmaleda, @aformula.pauloafonso, @danielebrandaonutri, @kns.assessoriaesportiva, @rafaelperalva_ultraman_, @camellobike, @fisioterapeutajessicafernanda e @dra.assianerochafe foram fundamentais nesse caminho de superação.

A equipe KNS Assessoria Esportiva, fortalecida por essas parcerias valiosas, reitera seu compromisso e estende um agradecimento mais que especial à imprensa pauloafonsina por desempenhar um papel essencial na disseminação e celebração desses momentos de conquistas.

Texto: Niedja Torquato e Denilson Souza
Fotos: Equipe KNS

Deixe seu comentário