Cidade de Glória abriu os festejos natalinos da região com o “Natal Social na Praça”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
8a8ec9d9-97e2-42cc-aac8-9ca38ec2e74e

Abrindo os festejos natalinos da região, a cidade de Glória na Bahia, realizou sua tradicional abertura do “Natal Social na Praça”, um momento mágico, com o acender das luzes natalinas, tendo início às 19h na Praça Adair Pereira, na Sede do município.

Na abertura oficial do “Natal Social na Praça”, teve a chegada do Papai Noel na Viatura do Corpo de Bombeiros Militar do 15° BBM, sendo recebido pela comunidade com grande festa. As crianças participaram de sorteios de brindes, e passeios pelas ruas da cidade. Ainda no dia 14, houve apresentações da Filarmônica Municipal de Glória, Peça Teatral “O Nascimento do Menino Jesus”, com o grupo de crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo; Coral Cantando a Vida, com o Grupo de Família do CRAS, e Cantata Natalina da Comunidade Servos de Maria.

No dia 15, sábado, teve a chegada da Ursa Natalina, sorteios de brindes, apresentações da Escolinha de Ballet Sapatilha Mágica, Ministério de Dança KADOSH e Coral Zênite.

O “Natal Social na Praça” é uma realização da Prefeitura Municipal de Glória Bahia, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, de Governo (Coordenação de Cultura) e Educação, com recursos próprios e com apoio do deputado federal, Mário Negromonte Júnior-Progressistas.

Prestigiaram o evento, o prefeito David de Souza Cavalcanti, a Primeira Dama Dra. Larissa Mergulhão, Tássio Castor-Secretário Municipal de Assistência Social, Deusângela Bacelar-Secretária Municipal de Educação, Nido de Dotor-Secretário Municipal de Governo, Danilo Souza Coordenador Municipal de Cultura, vereadores e a comunidade.

ASCOM-PMG.

Deixe seu comentário