Instituto Mandacaru de Desenvolvimento Humano (IMDH) recebe Diploma de entidade Amiga da Cidade de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
c0a17891-3ca7-41af-adf5-ce4b05b84409

O Instituto Mandacaru de Desenvolvimento Humano (IMDH) recebeu na noite desta terça-feira (12/12), o Diploma de entidade Amiga da Cidade de Paulo Afonso pela Câmara Municipal de Paulo Afonso. A honraria foi proposta pelo vereador Valmir Rocha em reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido junto à comunidade pauloafonsina.

Para marcar este importante momento do IMDH, foi realizado no auditório da Escola Municipal João Bosco, uma solenidade com a participação da diretoria da entidade e do vereador Valmir Rocha. Centenas de pessoas, entre autoridades, políticos e representantes da Diocese de Paulo Afonso e da sociedade civil também prestigiaram o evento.

A placa, foi entregue pelo vereador Valmir Rocha ao presidente do IMDH, padre Gilmar Maranduba Costa Conceição, que agradeceu em nome de todos que fazem a entidade pelo reconhecimento expresso por meio da honraria. Por sua vez, Valmir Rocha, parabenizou o instituto pelos importantes projetos desenvolvidos que promovem a formação profissional para jovens da cidade.

Sobre o IMDH

O Instituto Mandacaru de Desenvolvimento Humano (IMDH) foi fundado em 1997, com apoio Dom Mário Zanetta, Bispo da Diocese de Paulo Afonso que pediu ao Pe. Gilmar Maranduba para criar uma entidade que promovesse o direito a educação, a cultura e a assistência social.

Atualmente a entidade tem se destacado por suas ações que promovem por meio de cursos o desenvolvimento e aprimoramento profissional para jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, exercendo protagonismo na capacitação desses para o mercado de trabalho e na qualificação. O projeto ABRINDO PORTAS PARA O MUNDO DO TRABALHO oferta por meio de cursos de Formação Inicial e Continuada 4 mil vagas com cursos intensivos e extensivos para a população pauloafonsina.

Por Assessoria Parlamentar

Deixe seu comentário