Em entrevista a Jeremoabo FM, Fábio da Farmácia desmente rumores de suposto rompimento com o grupo de Deri do Paloma

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Imagem1

O empresário e vice-prefeito  da cidade de Jeremoabo – Fábio da Farmácia, em entrevista a  Rádio Jeremoabo FM, na tarde desta quarta-feira (25), esteve esclarecendo alguns rumores alimentados pela militância de oposição, de um possível rompimento com o prefeito e líder político do município, Deri do Paloma.

Os murmurinhos ganharam  força nos grupos de conversa da cidade, após Fábio participar  de um almoço na propriedade do advogado Dr. Idalércio, a convite do vereador Neguinho de Lié, se faziam presentes também na ocasião, o vereador Dedé de Manoel de Pedrinho e o presidente da Câmara, Kaká de Sonso.

Perguntado sobre a relação com o prefeito Deri, Fábio garantiu que não existe nem um mal – estar com o seu  grupo político. “Não existe nem um problema, está tudo bem, mas eu não tenho inimigos na política, sempre disse que temos adversários, eu tenho uma boa relação com a oposição e todos sabem disso”, disse o vice-prefeito

Eleições em  2024, Fábio será candidato a prefeito?

Fábio disse que ainda é muito cedo para falar de eleições e que se mantém na condição de vice-prefeito, porém ele sabe do  grande carisma e respeito que tem dentro do campo político, e disse que,  se for da permissão de Deus, e da vontade de seus eleitores, estará a disposição do seu grupo político.

Veja  a entrevista completa no vídeo  abaixo:

Deixe seu comentário