Operação integrada acaba com plantio de maconha a margem do Canal do Sertão em Inhapi

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Imagem1

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, denominada Herbicida, erradicou um grande plantio de maconha, na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 15h, no Sítio Ribeira, em Inhapi.

Mais de 300 pés da erva entorpecente que faziam parte de uma plantação irrigada, mantida a margem do Canal do Sertão, foram arrancados pelas equipes policiais. No local ainda foram apreendidos uma balança de precisão, uma arma de fogo e uma quantidade de maconha já prensada, pronta para o tráfico.

Levantamentos do setor de inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia (BPM) originaram a operação. No local foi encontrado um homem, que foi detido como suspeito. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Durante os trabalhos policiais foi recuperada na região uma motocicleta com queixa de roubo ou furto e um homem com mandado de prisão em aberto foi capturado. Daniel Nascimento dos Santos, 26, estava no Distrito do Piau, em Piranhas, quando foi preso.

O preso e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp).

A ação foi coordenada pelo comandante do 9º-BPM, tenente-coronel Winston Santana, e o delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), situada em Delmiro Gouveia.

Com informações do Correio do Notícias 

Deixe seu comentário