Bispo e 4 padres do Ceará são ameaçados de morte e deixam de frequentar cidade

Postado por:

Facebook
WhatsApp
image

O bispo titular da Diocese de Crateús, Dom Ailton Menegussi e os padres Elton, Neto, Thalys e Damácio da mesma diocese vivem dias de tensão após serem ameçados de morte, em Tauá. A informação foi divulgada durante o encerramento da Festa de Nossa Senhora do Rosário, no município de Tauá, no interior do Ceará.

De acordo com o padre Géu, paróco da comunidade, o bispo, e outros quatro sacerdotes da região não frequentaram a comunidade durante este ano em decorrência de supostas ameaças de morte. Ainda, segundo religioso, as ameaças já eram conhecidas da população há alguns meses.

“Todos vocês já perceberam que esse ano, Dom Ailton não veio à Tauá, em nenhuma ocasião e queria também estar conosco nessa hora da Festa. Não é novidade para a cidade e para o Município, porque esta conversa é encontrada em toda esquina. Dom Ailton não vem à Tauá este ano, porque está ameaçado de morte aqui, juntamente com 4 padres da Diocese, Elton, Neto, Thallys (que já atuou na Paróquia de Tauá) e Damácio“, afirmou o padre.

Por g1 CE

Deixe seu comentário