Traficante morre em confronto com policiais da Cipe-Nordeste na cidade de Antas-BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
WhatsApp-Image-2018-03-23-at-08.24-1024x566

Por volta das 17 hs desta quinta-feira  (31), policiais militares da cidade de Antas-BA, bem como dos grupamentos especializados PETO e Cipe-Nordeste, receberam denúncia anônima que indivíduos ostentavam armas de fogo e comercializavam drogas na Rua Guilherme de Carvalho, Centro da cidade. Ao se deslocarem ao local, foram recebidos com disparos de arma de fogo por três indivíduos e rapidamente revidaram a injusta agressão.

Dois deles conseguiriam se evadir, mas EMERSON SOARES DOS REIS foi atingido e rapidamente socorrido ao Hospital Santa Maria, onde veio a óbito. Em poder do sujeito ativo da resistência foi apreendido um revólver calibre .38, com quatro cápsulas deflagradas e duas munições intactas, bem como 03 papelotes de substância análoga a cocaína e 16 “trouxinhas” de substância análoga a “maconha”.

Oitiva de Policiais Militares que participaram da ação; Apreensão da arma que o resistente portava, um revólver calibre .38, bem como drogas também encontradas em seu poder; Expedição da Guia para Exame Necroscópico; Acionamento do IML. Obs: Agradecimento à atuação da Polícia Militar que de forma brilhante atuou mais uma vez no combate à criminalidade, inclusive com a preocupação de imediato socorro na tentativa de preservar a vida.

Fonte POLÍCIA CIVIL DA BAHIA – DT ANTAS

Deixe seu comentário