Aulas presenciais de rede municipal de Jeremoabo retornarão na segunda-feira (28)

Postado por:

Facebook
WhatsApp
cbb475c5b0fd44dc6c5e8ae59afd67bd

A Prefeitura de Jeremoabo, através da Secretaria de  Educação optou  pelas aulas remotas, exceto as creches da sede, devido à necessidade financeira e administrativa da educação! A lei permite esse tipo de serviço que mesmo a distância é ofertado um ensino de qualidade e já foi provado sua eficácia!

“Muitos tem acompanhado o momento difícil vivido pela economia brasileira e por termos um prefeito que pensa no bem estar financeiro de nosso município, estamos fazendo uma análise em toda rede, desde transporte, distribuição de carga horária e outros assuntos pertinentes para que nossos alunos não sejam prejudicados, nenhum aluno terá seus direitos infringidos”, destaca a secretária de Educação,  Alessandra Ferreira.

A Secretaria de Educação do Município   comunica que  as aulas de forma presencial na segunda-feira (28) como vem acontecendo durante todo ano letivo de 2023, ofertando transporte digno, excelente estrutura, bons professores e merenda de alta qualidade como nunca se viu em Jeremoabo.

Assessoria de comunicação
Prefeitura Municipal de Jeremoabo

Deixe seu comentário