Preparativos no pátio da Policlínica Regional de Saúde, no BTN, para a Feira da Saúde estão a todo vapor

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMAGEM_NOTICIA_5

O evento, que acontece nesta sexta (19) e sábado (20), será realizado numa parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, onde serão ofertados diversos serviços, como atendimento odontológico, ultrassonografia, eletrocardiograma, Raio X, oftalmologia com cirurgia de catarata, além da emissão de documentos, como RG, CPF e antecedentes criminais.

Para ter acesso a alguns atendimentos serão necessários pré-requisitos a exemplo das ultrassons e as cirurgias de catarata. De acordo com o secretário de Saúde, Adonel Júnior, o atendimento para as ultrassonografias serão realizados o que estiverem com encaminhamento do posto de saúde; já para os atendimentos odontológicos, a demanda será espontânea, ou seja, a pessoa pode procurar diretamente a Policlínica nos dias 19 e 20 de agosto.

Para as cirurgias de catarata, que serão realizadas no HMPA, os interessados deverão procurar a Secretaria de Saúde, até esta quinta-feira (12), até às 13h, para verificar a necessidade de cada caso e realizar o cadastro, levando fotocópia do RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de endereço, onde passarão por triagem no dia 19 pela equipe da Oftalmodiagnose.

“Serão ofertados diversos serviços de saúde para atender a demanda reprimida e também espontânea. Como se trata de uma parceria com o Estado além de Paulo Afonso, serão atendidos pacientes dos municípios que fazem parte do Consórcio de Saúde. Teremos uma grande atividade que beneficiará centena de pessoas”, diz Adonel.

A equipe alerta que para adentrar nos espaços da Policlínica é necessário estar com ciclo vacinal completo, além de máscara e portar também RG,cartão SUS e comprovante de residência.

Deixe seu comentário