Prefeitura Municipal de Glória-BA realiza benfeitorias na Sede e área Rural através da SEINFRA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
fc24610c-5ed8-4ba8-b1e0-03dfeeab1a68

A Prefeitura Municipal de Glória-BA, na gestão do Prefeito David Cavalcanti (PP), através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos – SEINFRA- não para. Nesse mês de julho a Prefeitura Municipal realizou, com recursos próprios, serviços de manutenção, através da equipe de elétrica e de Serviços Públicos, na Sede e área Rural. O Prefeito David Cavalcanti tem como meta em sua gestão que o trabalho deve ser executado sem distinção servindo a todos moradores do Município de Glória. “O trabalho segue firme”.

No Distrito Quixaba, a equipe de elétrica da SEINFRA realizou de 04 a 06 de julho revisão na iluminação pública da localidade. E atendendo solicitação da Secretaria de Educação, a equipe esteve entre os dias 11 e 15 de julho, nas escolas das localidades: Ilha das Flores, Torquato, Sítio da Alagoa, Cerquinha, Agrovila jusante 06, Quixaba, Colégio Dionísio, Olhos d’água dos Souza e Baixa das Pedras, fazendo a instalação de rede elétrica para ar condicionado nas salas de aula. Entre os dias 18 e 22 de julho, a equipe de elétrica realizou melhorias no Programa Alumia nas localidades: Baixa do Cavalo, Campo Grande, Aldeia Batida, Agrovila 02 Borda do Lago, Agrovila 03 Borda do Lago. Agrovila Jusante 05, Agrovila Jusante 08 e Agrovila Jusante 09.

A SEINFRA através da equipe de Serviços Públicos realizou entre os dias 27 de junho a 06 de julho, serviços de reformas, melhorias e ampliações nas áreas da Saúde, Educação e Administração. Os serviços foram prestados na Sede e nas comunidades: Quixaba, Lagoa do Negro, Cerquinha, Agrovila 05 Borda do Lago e Agrovila 03 Borda do lago. E entre os dias 07 e 15 de julho a equipe realizou os serviços de: Pintura de quebra mola na Quixaba, execução da marcação de tampas para covas e marcação de covas na ampliação do Cemitério da Quixaba, fixação de quadro nas escolas, capinação e varrição nas ruas da Quixaba, manutenção nas redes de esgotamento sanitário nas ruas da sede, manutenção na creche da sede e caixa de esgoto.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Glória-BA.

Deixe seu comentário