Bureal Contabilidade inaugura novo escritório em Paulo Afonso: Conheça sua história

Postado por:

Facebook
WhatsApp
bureau-contabilidade-equipe-1-1024x1024

A Bureau Contabilidade está com uma mega novidade! No último mês, foi inaugurado o seu mais novo escritório. Com um espaço mais amplo e moderno, a empresa busca oferecer mais comodidade e conforto aos seus clientes.

Além disso, a Bureau também está comemorando 3 anos de existência. Desde o seu nascimento, a empresa demonstra que tem um claro objetivo: ajudar no crescimento de seus clientes. E os frutos de seu trabalho não demoraram para surgir.

Este é mais um avanço no crescimento da empresa que trabalha com responsabilidade e compromisso. A Bureau Contabilidade já ajudou no crescimento de centenas de empresários de Paulo Afonso e região.

 Conheça mais sobre a história da Bureau Contabilidade…

A Bureau Contabilidade nasceu em 2019 do sonho de desmistificar os serviços contábeis. Assim, o seu maior objetivo é mostrar que a contabilidade vai muito além de apenas serviços burocráticos e emissão de impostos. Dessa forma, a empresa buscou atender de forma integral as necessidades dos seus futuros clientes.

Todo início é um grande desafio, tudo é muito difícil e muito novo. Mas, o fato de sermos tão diferentes, cada um excelente em sua área e comprometidos com o mesmo objetivo fez com que formássemos uma equipe focada, buscando cada vez mais atingir o nosso objetivo”, compartilham os sócios.

Iniciar um novo empreendimento não é uma tarefa fácil. Mas os sócios não imaginavam que passariam pelo maior desafio que poderiam enfrentar. Garantir que a sua empresa permanecesse mudando a vida dos seus clientes em meio à crise pandêmica que enfrentamos.

Mas foi então que eles encontraram uma nova oportunidade: ser uma contabilidade consultiva que vai além dos serviços tradicionais para ajudar os seus clientes a passarem por esse momento de turbulência.

Assim, perceberam que o alinhamento a uma forte presença no marketing poderia fazer com que alcançassem e ajudassem ainda mais pessoas. Atualmente, este se tornou um de seus grandes diferenciais.

Através do digital, a equipe pode estar mais próxima de seus clientes, trazendo informações seguras e de qualidade. Além disso, pode demonstrar toda a sua personalidade, no modo irreverente de tratar de assuntos sérios.

Crescimento da Bureau Contabilidade

Aos poucos, a Bureau Contabilidade passou a ter o reconhecimento de seus clientes. Assim, eles passaram a ser mais do que clientes, mas amigos e parceiros do negócio.

Como resultado, os sócios passaram a ver a rápida expansão, mesmo em meio à crise pandêmica. Assim, no final de 2021 a Bureau Contabilidade obteve um crescimento de 102% em sua carteira de clientes, se comparado ao final de 2020.

Com o aumento da demanda, foi necessário chamar reforços. Atualmente, a Bureau Contabilidade conta com 8 colaboradores, além dos sócios, que trabalham ativamente. Além disso, também possui a colaboração de parceiros para melhor atender aos seus clientes.

Equipe Bureau Contabilidade

Atualmente, a Bureau Contabilidade é referência em escritórios contábeis em Paulo Afonso e região. Prova disso, são os depoimentos de seus clientes e o prêmio de melhor contabilidade, obtido pelo segundo ano consecutivo.

“A experiência é gratificante, afinal esse sempre foi o nosso principal objetivo. É de grande alegria para nós e para nossa equipe perceber que nosso trabalho realmente ajuda pessoas através de suas empresas a realizarem sonhos”, compartilham.

Prêmio 2021 Destaque do Ano

Inauguração Novo Escritório Bureau Contabilidade – Galeria

Deixe seu comentário