Guarda Municipal de Paulo Afonso faz homenagem em velório de ex-companheiro de farda em Glória-BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

Na manhã desta terça-feira (05), aconteceu o sepultamento do ex-guarda municipal da cidade de Paulo Afonso, Josinaldo dos Santos Queiroz, 42 anos, na cidade de Glória-Ba.  A Guarda Civil Municipal de Paulo Afonso, comanda pelo Inspetor Andrade, esteve fazendo uma homenagem especial para o amigo de farda, momento em que o corpo estava sendo velado no  povoado Queimadas.

O corpo de Josinaldo foi sepultado ainda pela manhã no cemitério do povoado Quixaba.

Nota da GCM de Paulo Afonso

É com imensa tristeza que noticiamos essa perda irreparável, do nosso ex companheiro, amigo e irmão de farda Josinaldo, que foi morto nessa madrugada, no Rio Grande do Norte, de maneira brutal e covarde!

Que Deus em sua infinita misericórdia, o receba de braços abertos e possa nos fortalecer, para que possamos consolar todos os familiares e amigos nesse momento de profunda dor.

Que a Justiça seja feita, e esse marginal que ceifou a vida do nosso irmão, seja localizado o mais breve possível e pague por essa barbaridade.

JOSINALDO Irmão, você jamais será esquecido, tu não serás apenas um número, que virou estatística nas mãos da criminalidade, ficarão as boas lembranças do grande amigo que partiu, prematuramente para os braços do nosso pai celestial!

Deixe seu comentário