Jeremoabo: Vereadores que foram contra Projeto de Escola Tempo Integral, hoje tentam fazer média com o governador

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220608_202752

Em tempos de eleição para o Governo do Estado, vale tudo no cenário da política, ou vale tudo pra sair bem na foto. 

Lá em Jeremoabo não poderia ser diferente, vereadores de oposição que votaram contra o Projeto do Executivo para a construção de uma Escola em Tempo Integral, com recursos do Governo do Estado, hoje tentam sair bem na foto com o governador Rui Costa, no intuito de pegar uma carona nesta ordem de serviço. 

O pior é que ficou feio a tentativa de ludibriar o pouco eleitorado que resta na cidade, após uma publicação nas redes sociais de que a conquista seria mérito da oposição. 

Em entrevista rádio a Jeremoabo FM, o prefeito Deri do Paloma, fez questão de esclarecer: “Há vários meses venho dialogando com o governador do estado e pedindo a construção do colégio modelo, que ele me garantiu que seria construído, mandamos projeto para câmara onde os vereadores de oposição reprovaram, sendo contra a educação de nossos Jeremoabenses. Hoje a licitação foi concluída e a partir do dia 14 a obra já tem previsão de início. Hoje me deparei com a oposição dizendo que “fez parte dessa conquista”, me questiono que parte!? Agora quer ser pai da criança é? 

Andando pelas ruas de Jeremoabo, é notório a aplicação dos recursos por meio do município em parceria com o Estado e o Governo Federal, como por exemplo a entrada da cidade, que hoje passa por melhorias na infraestrura, oferecendo melhor trafegabilidade e dando boas-vindas para quem chega na cidade. 

  

Deixe seu comentário