Influencer digital de Paulo Afonso, Nenem, participa de evento em Fortaleza, junto com Rico Melquiades e outros influenciadores

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

Bombando nas redes sociais, e com um  perfil  de quase 60 mil seguidores no Instagram, a mais nova influenciadora digital do Brasil, @nenem.oficial de Paulo Afonso, esteve participando de um grande evento que reúne os principais nomes influencer com maior números de seguidores no país.

Ao lado do ganhador do reality show A  Fazenda 2022, da rede Record, o influencer digital Rico Melquiades, Nenem representou a cidade de Paulo Afonso, que hoje tem um verdadeiro celeiro de influenciadores, hoje reconhecidos também em todo Brasil.

O evento Sunset Karta Alves foi realizado no Late Clube de Forteleza,  contou com a presença ilustre de Rico Melquiades, Atila Ângelo, Caíque Aguiar, Danilo Lima, Thayse Teixeira, Atila Ângelo, Pamela Drudi, Rosy Pires, Davi Mateus, Bárbara Figuccio e David Brasil.

Nos vídeos abaixo os influenciadores agradeceram a  presença da influenciadora de Paulo Afonso, pela participação neste grande evento e parabenizaram Neném, pelo belo trabalho hoje reconhecido nacionalmente.

” Quero mandar um abraço para Paulo Afonso e Glória, adoro de coração, em breve estarei aí com vocês, um beijo”, comentou Rico Melquiades, em um vídeo com Nenem.

Vamos acompanhar os melhores momentos deste super evento com a nossa influenciadora de Paulo Afonso.

 

 

 

Deixe seu comentário