Juíza Janaína Medeiros Lopes foi homenageada com o Título de Cidadã pauloafonsina

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
801ed75c-4956-4127-a0d8-8cbbcb8ba00f

Em solenidade realizada nesta segunda-feira (30), no plenário da Câmara de Vereadores, a juíza Janaína Medeiros Lopes foi homenageada com o Título de Cidadã pauloafonsina.

A sessão solene contou com a presença do prefeito Luiz de Deus, do vice-prefeito Marcondes Francisco, da Secretária de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena e vereadores. “Foi uma homenagem muito justa, porque a Doutora Janaína tem desenvolvido um serviço fantástico na nossa cidade. Como prefeito, e em nome do povo de Paulo Afonso, agradeço pelo trabalho prestado com excelência”, diz o prefeito Luiz de Deus.

A Juíza Janaína destacou a alegria de receber o título e agradeceu pela homenagem. “É com muita honra e alegria que recebo esse título. Já tenho Paulo Afonso no coração e receber essa homenagem só consagra tudo o que eu recito. Espero também estar à altura de ser orgulho para essa cidade. Eu agradeço bastante porque faço meu trabalho de coração. Abracei essa terra e espero seguir aqui por mais algum tempo”, ressalta.

Também participaram da solenidade representantes da 1ª Companhia de Infantaria, Ministério Público e do 15° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, dentre outros convidados.

Com Informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário