Polícia prende indivíduo acusado de tráfico de drogas em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
4b4e55af-03bd-4631-a50f-c37d998658fd

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso-BA, realizou a prisão de suspeito por tráfico de drogas em Paulo Afonso-BA, nesta terça-feira (24), Por volta das 15h20min a Guarnição do motopatrulhamento da 1ª Cia, estava realizando ronda na Avenida José Hemetério de carvalho, quando avistou um indivíduo já conhecido pela guarnição pela prática de diversos crimes. Ao notar a presença da guarnição o indivíduo tentou empreender fuga utilizando uma bicicleta e jogou no chão uma sacola plástica contendo várias pedras aparentando ser crack.

Foi realizado a busca pessoal e foi encontrado numa bolsa de napa 02 pedras aparentando ser crack,e a quantia 166,35 reais em cédulas trocadas,para facilitar na comercialização do material ilícito.Ao ser dado voz de prisão, o autor passou a reagir com muita agressividade dando socos,chutes, pontapés e cabeçadas, causando lesões nos integrantes da guarnição,ainda tentou puxar a arma do coldre de um dos integrantes da guarnição, momento em que várias pessoas, inclusive familiares do autor, partiram para cima da guarnição ajudando o mesmo a conseguir evadir, inclusive subtraíram a sacola contendo as substâncias análoga à crack e evadiram sentindo ignorado,depois de muito esforço a guarnição conseguiu contê-lo e algemá-lo. Diante dos fatos,o indivíduo foi conduzido à delegacia para ser tomadas as medidas cabíveis.

Na oportunidade, foi feita apresentação do seguinte material:
. 01 pedra de substância analoga a Crack;
. 14 cédulas de 2 reais;
1 cédula de 50 reais;
2 cédulas de 20 reais,
4 cédulas de 10 reais,
1 cédula de 5 reais; e algumas moedas diversas contabilizando 166,35 reais.

Diante dos fatos, o suspeito e o material foram conduzidos à Delegacia de Paulo Afonso-BA, para tomadas das medidas cabíveis à polícia Judiciária.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Deixe seu comentário