Ten Coronel Tarcísio enaltece valorização da mulher no efetivo: “Lugar de Mulher é onde ela quer trabalhar”

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
IMG_20220425_200808

O 15° Grupamento de Bombeiros Militar de Paulo Afonso, hoje comandado pelo Ten Coronel Tarcísio, passa por uma verdadeira valorização de seu efetivo, contribuindo com serviços de eficiência, guardando e  salvando vidas.

Então pouco tempo, é notório a nova metodologia administrativa reconhecido pelos seus comandados e pela imprensa local, que diariamente não mede palavras para  rasgar elogios do trabalho operacional do comandante do 15º GBM.

Durante a sessão da Câmara de Vereadores na manhã desta segunda-feira (25), o  Ten Coronel Tarcísio, esteve fazendo as  honrarias e homenagens a Major Denice  Santiago, que esteve recebendo a outorga do Título de Cidadã pauloafonsina. Nesta mesma oportunidade, o coronel destacou a importância da valorização da mulher no efetivo militar e disse:  ” lugar de mulher é onde ela quer trabalhar”.

“Quero chamar aqui a Sargenta Elisa, que hoje é motorista de caminhão que combate incêndio. Eu sei que na maioria das vezes existe um ” machismo” na corporação, mas quem dá o veredito sou eu, então hoje temos a nossa primeira motorista operacional de combate a incêndio dentro de Paulo Afonso”, disse.

Valorizando o potencial dos seus comandados, o comandante reconhece a competência e condições de serviços da Sargenta Elisa.

Deixe seu comentário