Derinho Oliveira representa Paulo Afonso no desfile da União da Ponte que fez homenagem a Santa Irmã Dulce

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Imagem5

 

Por AC Zuca.

Em busca de uma vaga no grupo especial, a Unidos da Ponte, escola de samba de São João de Meriti, levou para a primeira noite de desfiles no Rio uma homenagem a Santa Dulce dos Pobres. O enredo “Santa Dulce Dos Pobres – o Anjo Bom da Bahia”, desenvolvido pelos Rodrigo Marque e Guilherme Diniz, destaca a importância da solidariedade.

A escola de samba de São João de Meriti foi a terceira a entrar na passarela do samba nesta quarta-feira, 20 de abril.
O promoter pauloafonsino, Derinho Oliveira, representou Paulo Afonso como devoto da Santa na ala Comissão de Frente. “Eu já consegui algumas graças com ela e essa foi mais uma. Tenho certeza que o legado deixado por ela trará bons frutos pra escola”, disse Derinho.

O prometer continua no Rio de Janeiro para continuar no apoio a Unidos da Ponte, além da participação nos desfiles da Lins Imperial que fará uma homenagem ao humorista Mussum (Trapalhões), Estácio de Sá, com tema alusivo ao Flamengo, e na sexta, 22, estará na Escola Mocidade Independente de Padre Miguel que traz Oxossi como enredo. Além de prestigiar outras escolas colhendo mais experiências para seu vasto currículo de promotor de eventos. Destacando que toda essa experiência vai contribuir para o Clube Paulo Afonso CPA, onde Derinho Oliveira está compondo a Chapa 2 como diretor sócio cultural que tem o candidato a presidente Fernando Torres. A eleição do CPA acontece neste domingo 24.

Veja nos vídeos abaixo 

Deixe seu comentário