Prefeito Luiz de Deus recebe alunos da UFAL para tratar da possibilidade de oferta do transporte

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220331_144642

Na manhã desta quinta-feira (31), alunos da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) foram recebidos pelo prefeito Luiz de Deus e equipe da Secretaria de Educação (Seduc) para tratar sobre a possibilidade de oferta do transporte pelo município para os estudantes pauloafonsinos que cursam a universidade, localizada em Delmiro Gouveia.

Durante o encontro, foi passado para os acadêmicos que está sendo realizada a tomada de preços de empresas que trabalham com transporte desse porte.

A equipe da Seduc ressaltou que o município só poderá dar uma resposta definitiva sobre o transporte após seguir todo o trâmite legal, para que possa ofertar o serviço dentro da legalidade para que a administração não incorra em falhas. Embora ainda esteja nas tratativas e aguardando a legalidade da oferta do serviço, a gestão está realizando o levantamento do número de alunos que necessitam se deslocar de Paulo Afonso para estudar na universidade.

Além do prefeito Luiz de Deus, estiveram presentes à reunião a advogada da Seduc, Marcelle Amancio; o secretário de Articulação Política, Regivaldo Coriolano; diretores do departamento de transporte escolar do município; o assessor Genaro e a secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena.

Com informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário