Cinderela da reciclagem: conheça a bela moradora do lixão de Paulo Afonso que sonha ser em modelo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG-20220224-WA0016

Os catadores desempenham um papel fundamental na gestão de resíduos sólidos, atuando, em sua maioria, nas atividades da coleta seletiva, triagem, processamento e comercialização de materiais recicláveis.

A dura realidade

Infelizmente a vida dos catadores de lixo é extremamente difícil. São várias as dificuldades enfrentadas por quem trabalha separando recicláveis para vender.

  

Sensibilizada com a dura realidade das famílias que sobrevivem do lixo em Paulo Afonso, a jovem empresária, Mity kawasaki , há dois anos desenvolve um significativo trabalho de doação de cestas básicas nas localidades mais carentes da cidade.
Ela também participa de um grupo de voluntários que leva sopa todos os domingos, e fazem atividades em datas comemorativas, como Natal, dia das crianças e Páscoa.

Em uma dessas ações, passando por um assentamento de recicladores na localidade conhecida como Xangô, encontrou Danielly Silva.

A beleza marcante

Dona de traços marcantes, pele morena, corpo escultural e sorriso angelical, que lembra grandes modelos, a beleza da jovem chamou a atenção da voluntária naquele cenário de extrema pobreza.

 

Danielly Silva tem 16 anos, vive com seus pais e mais nove irmãos em um barracão alugado. É uma jovem muito esforçada, ajuda a mãe a cuidar dos irmãos menores, estuda, apesar das dificuldades, e como toda adolescente tem sonhos.

Um dia de princesa

Mity kawasaki sem medir esforços e com a colaboração de alguns profissionais da beleza e colaboradores ( maquiador, cabeleireiro, manicure, alguns donos de loja de Paulo Afonso e um excelente fotógrafo) conseguiu proporcionar à bela da reciclagem um dia inesquecível.

Além de cuidados que realçaram ainda mais sua beleza, Danielly ganhou roupas novas, e conseguiu realizar o sonho que parecia tão distante, que era ter um ensaio fotográfico.

  

Pronta para realizar sonhos

Com o primeiro book pronto , a Cinderela da reciclagem agora busca oportunidade para começar a trabalhar para ajudar a sua família.

Fotografia: Felipe Rezende
Roupas : lobi
Calçadas: Espaço Rainha
Make: Studio Talita Lopis
Cabelo: Espaço Nana Ferreira
Bijuterias : Maia acessórios

Você, caro leitor, pode ajudar. Como ? compartilhando este post! donos de loja, dando uma chance de uma bela modelo representar sua loja.
Para maiores informações siga :https://www.instagram.com/mitykawasaki/
Veja Galeria de Fotos

         

Por Patrícia Santos// Com Informações do Tribuna Mulungu

Deixe seu comentário