Polícia Militar recupera veículos roubados em Paulo Afonso, crime aconteceu na noite anterior

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20220216_180105

Na noite desta terça-feira (15),  militares do 20º BPM, foram acionados por volta das 19h foram informados que tinha ocorrido um assalto a mão armada com refém na empresa Zoom próximo ao Riacho da Morena e que os supostos assaltantes teriam roubado : um Toyota corola Cross branco , uma saveiro prata, vários celulares dos funcionários , uma pistola 9 mm PT 92 Tauros registrada, 1 notebook hp, 2 cheques no valor de 3 mil reais cada , 12 mil via pix , 20mil e 600 reais em espécie e que teriam tomado sentido glória .

Os policiais seguiram sentido entroncamento de de itaparica com o objetivo de interceptar os supostos assaltantes não logrando êxito. De acordo com às informações, o refém teria sido solto próximo ao açude e prontamente fomos averiguar a situação .

Foram encontrados os 2 carros abandonados a 200 metros após a pista no caminho de acesso ao Açude .Junto com os veículos foram recuperados o notebook , os cheques e 1 celular Samsung. Informamos ao proprietário da empresa e orientamos que se apresentasse a delegacia para reaver seus pertences , logo seguimos a Dp para apresentar os objetos recuperados, todos apresentados na DP, para medidas cabíveis.

FONTE: ASCOM / 20° BPM

Deixe seu comentário