Asfalto avança na área rural e contempla Vila Matias, Tigre e Caiçara 2 em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
ASFALTO 03

O programa de investimentos na área rural continua sendo realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso e uma dessas ações que está em andamento é o asfalto que contemplas comunidades Vila Matias, Tigre e Caiçara 2.

A obra contempla 6km, melhorando a trafegabilidade para a comunidade, compreendendo o trecho que vai da Escola do Tigre e do Recanto do Sabiá. Ainda está em andamento a pavimentação da via que liga a Vila Matias ao acesso da Caiçara 2.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, o asfalto do Tigre está sendo concluído e serão feitas as passagens molhadas. “São obras estruturantes que beneficiam três povoados com o asfalto e foi um compromisso do prefeito com a comunidade. São áreas de grande circulação de público, inclusive com coleta de lixo, e acesso as propriedades. Dessa forma, a Prefeitura está contribuindo com melhorias para a população, como a trafegabilidade, no escoamento da produção da agricultura familiar, entre outros”, fala o secretário.

Ele explica que no Tigre falta a pintura da via e está iniciando a pavimentação no acesso às pisciculturas, e o pontal da Vila Matias. “É muito importante esses acessos pavimentados porque contempla as vias, beneficiando a todos. Até março concluímos o asfaltamento e depois faremos os detalhes, como meio fio, passagens molhadas, entre outros”, diz Alves.

Com Informações da ASCOM-PMPA

Deixe seu comentário