Calçamento de péssima qualidade em Adustina-BA, fruto de empréstimos junto à Caixa, assusta moradores do município

Postado por:

Facebook
WhatsApp
page

A sociedade Adustinense esperava ansiosa com a chegada do calçamento. Uma vez, que o gestor municipal mobilizou toda a comunidade para a aprovação do projeto, (ano eleitoral – 2020) no valor de 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), junto ao programa FINISA da caixa econômica Federal, pela primeira vez, em toda história de Adustina/BA.

O gestor municipal, prometeu a pavimentação de diversos povoados e ruas, dentre esse estava a comunidade São Francisco (Que o prefeito em vez de usar o recurso adquirido por empréstimo, calçou com recurso de emenda parlamentar, contrariando o que pregava), as comunidades Caimã e Riacho ficaram na promessa e diversas ruas também ficaram na mesma situação.

O que mais a comunidade, não só das ruas que foram calçadas e sim toda sociedade estão sem entender é a péssima qualidade do calçamento, todos os dias uma nova situação aparece. Tem ruas que passam de seis meses fechadas, e mesmo sem trânsito estão afundando, as que abrir já passam por diversas reformas e a todo dia algum veículo por menor que seja, o calmantes afunda.

Os munícipes não contavam que as ruas, logo de imediato as suas aberturas, começassem a eclodir, fruto do material de péssima qualidade, que foi empregado nas mesmas.

Deixe seu comentário