Gabinete Itinerante: Vereador Keko realiza visita técnica ao Bairro Barroca e solicita melhorias ao Prefeito Luiz De Deus

Postado por:

Facebook
WhatsApp
trfd

Com o projeto Gabinete Itinerante, o vereador Keko do Benone (Avante), tem realizado diversas ações, além de está mais perto das pessoas e das comunidades, Keko tem realizado visitas a hospitais, postos de saúde, guarda municipal, psfs entre outras localidades.

No Bairro Barroca, Keko esteve dias atrás convidado por populares que solicitaram ao vereador melhora do saneamento básico e a limpeza do local. O vereador formalizou o pedido, e o Prefeito Luiz de Deus, sensível atendeu.

Hoje 11 de novembro de 2021, Keko esteve novamente no Bairro Barroca, dessa vez na companhia do Engenheiro Guedes, e realizou o mapeamento do local identificando novas demandas que irá formalizar buscando melhora da qualidade de vida da população local. O vereador aproveitou para agradecer a atenção do Prefeito Luiz de Deus, do vice-prefeito Marcondes, do Engenheiro Guedes Júnior e dos Secretários Francisco e Val Oliveira.

Deixe seu comentário