Secretário Nino se destaca pela luta incansável de recursos e pela retomada do turismo em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
IMG_20211015_152822

No último dia (27) de setembro de 2021, o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio Nino Rangel esteve em Salvador Bahia, participando da apresentação do plano estratégico “Viva Turismo Bahia”. O evento aconteceu no auditório do Bahia Fiesta Hotel, na capital baiana, e contou com a presença do Secretário de Turismo do Estado da Bahia, Mauricio Bacelar, prefeitos, secretários e autoridades de vários municípios.

O plano tem o objetivo de manter o Estado da Bahia em primeiro lugar, no ranking do dos destinos mais procurados por brasileiros. Essa é só uma das ações de Nino, que não tem medido esforços para impulsionar o turismo local, apoiando pequenos empresários e gerando emprego e renda impulsionando a economia local.

Outra ação de extrema relevância do Secretário Nino, foi a manutenção do diálogo com a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), através de diversas reuniões buscando a parceria e a colaboração entre as instituições para buscar viabilizar a reabertura do complexo hidrelétrico para visitação e incentivo do turismo no município de Paulo Afonso.

A intenção de Nino, é buscar que Paulo Afonso volte a ser um dos maiores polos turísticos da região, além de melhorar a renda de vendedores de artesanato, da rede de hotelaria, de pequenos, médios e grandes empreendedores. Nino também tem se reunido com empresários e autoridades que tem interesse em investir em Paulo Afonso, após esse período de pandemia. Ou seja, o esforço e as ações do jovem secretário, em breve estará gerando empregos diretos e indiretos.

Deixe seu comentário