Em entrevista ao radialista Manoel Alves, ACM Neto diz que Embasa é ineficiente

Postado por:

Facebook
WhatsApp
396e5a8a-40ec-4188-8ad5-5d854af20ff2

Em sua passagem por Paulo Afonso, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto e, pré-candidato ao governo do estado, esteve em uma entrevista coletiva  na manhã desta quinta-feira (14), no saguão do aeroporto da cidade, juntamente com Mário Galinho e o deputado federal Adolfo Viana, respondendo a vários questionamentos da imprensa local e regional, durante sua visita na cidade, na 1ª Conferencia “ Paulo Afonso no coração da Bahia”.

Em entrevista ao radialista Manoel Alves da RBN FM, Neto falou sobre a ineficiência da prestação de serviço da Embasa, como umas das empresas de maior número de reclamações em todo o estado por parte da população em relação ao fornecimento de água e saneamento básico, bem como o valor que é cobrado pelo ICMC (imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestações de serviços de transporte interestadual, intermunicipal e de comunicação), para a gasolina e o diesel.

Em sua avaliação  o pré-candidato ao governo do estado, disse que a Embasa  é ineficiente e, que sofreu na pele por oito anos, a sobrecarga de demandas na manutenção do serviço de saneamento básico   na prefeitura de Salvador na época.

“A Embasa é uma das empresas que tem os piores resultados no país, que vira as costas para o cidadão, que não tem uma política de investimentos para melhorar  as condições de saneamento na Bahia. Vamos ter que repensar sobre a Embasa, redesenhar, rever suas prioridades, com o objetivo de ofertar mais serviços e serviços com eficiência”, disse Neto.

O ex-prefeito de Salvador, também afirmou que a Bahia é um dos estados que cobra mais caro encima da política de preços sobre a gasolina e que tá  mais do que na hora de acabar com a briga de empurrar a responsabilidade de um governo para o outro, quando na verdade a  responsabilidade é   de todos.

Deixe seu comentário